em ,

11 Cidades românticas na Europa para a lua-de-mel ideal

São, geralmente, as férias mais românticas das nossas vidas, e, como é óbvio, é normal escolher o melhor: as vistas mais belas, jantares à luz de velas, quartos perfeitos para um ninho de amor e passeios que nos deixem sem palavras. E podemos encontrar tudo isso, sem sair da Europa.

Costa Amalfitana (Itália)

Percorrer esta incrível região italiana, explorar as pequenas estradas junto à costa, visitar a bela cidade de Sorrento e explorar os seus arredores… há centenas de coisas maravilhosas que podemos fazer na costa Amalfitana.

Dubrovnik (Croacia)

Passear de mãos dadas as suas incríveis ruas ou passear junto à sua muralha medieval com o mar Adriático como imagem de fundo, pode parecer o postal ideal, tirado diretamente de um catálogo de turismo. Dubrovnik é um sofisticado resort de cinco estrelas perfeito para aliviar o stress e apaixonar-se pelas suas deslumbrantes vistas para o mar.

Veneza (Itália)

Um clássico que nunca decepciona, e, apesar da grande quantidade de turistas, continua uma das cidades mais belas do mundo. Um passeio de barco baixo a ponte dos suspiros é das atividades mais comuns dos visitantes, mas a cidade tem muito mais para nos oferecer: uma riqueza cultural inigualável e uma ótima gastronomia.

Corfú (Grécia)

É um paraíso que atrai todo aquele que procura desconectar-se durante um tempo, do mundo que nos rodeia e apreciar a beleza da paisagem.

Ilhas Aran (Irlanda)

Se alguma vez sonharam em fugir para o fim do mundo, para um lugar onde ninguém vos possa encontrar e onde podem viver o vosso amor sozinhos, esta seria um ótima opção, rodeados pela natureza selvagem.

Budapest (Hungría)

Uma das cidades mais românticas do continente, caracterizada por um ar nostálgico e decadente, estando dividida em duas partes igualmente incríveis a cada lado do rio Danúbio: Buda e Pest.

Bruges (Bélgica)

Além de românticos canais e ruas encantadoras, esta cidade tem também um lago do amor e toda uma indústria dedicada ao chocolate. Que mais podemos pedir para uma lua de mel sem sair da Europa?

Edimburgo (Reino Unido)

Normalmente, não faz parte das listas das cidades mais românticas do mundo, mas Edimburgo é, sem sombra de dúvida, uma bela cidade, repleta de cantos e encantos.

Sicília (Itália)

A maior ilha do mar Mediterrâneo oferece a qualquer casal uma exótica fusão de culturas, jóias artísticas, praias de cortar a respiração de águas azuis, e uma gastronomia do melhor que existe.

Paris (França)

Qual outra senão a cidade do amor? Paris é o ligar perfeito para apaixonar-se, apaixonar-se novamente e viver um romance típico de um filme, com a Torre Eiffel como fundo.

Verona (Itália)

Se o que pretendem é fugir de Roma, Florença ou Milão, e optar por um destino igualmente monumental e romântico, esta é a cidade perfeita. Uma pequena visita à casa de Julieta e outros grandes monumentos da cidade. Deixem-se levar pelas fantásticas ruas e ruelas entre todas as suas praças e sombras.

E agora, a todos os casais e futuros casais, qual foi/é o vosso destino de eleição?

Qual a sua opinião?

1000 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Logomania: a tendência renovada da febre das marcas

Estar na moda por menos de 50 euros