em

Cute Love

Cabelo primavera-verão 2018: principais tendências

A primavera está quase a chegar, e nada melhor do que uma mudança de visual para receber a nova estação. Compridos, curtos, lisos, há tendências que vão agradar todos os gostos.

Confira as tendências para a primavera-verão 2018.

1.Long Bob assimétrico

O Long Bob tem sido um dos cortes mais populares e mantém-se na lista de cortes de cabelo primavera-verão para mulher em 2018. Este ano recebe uma atualização, agora a ordem é apostar na assimetria.

2. Short Bob

O Short Bob é um corte curto com comprimento acima dos ombros e oferece um visual moderno. Este corte adequa-se a para cabelos lisos ou ondulados, com ou sem volume.

3. Blunt Cut

Os cortes retos regressam às tendências e acrescentam bastante elegância a qualquer look. Este corte tanto se adapta a cabelos encaracolados como a cabelos lisos.

4.Corte escalado

O corte de cabelo escalado é o ideal para quem quer renovar o visual mas sem retirar muito ao comprimento. Este estilo dá mais volume ao cabelo e , torna-o mais leve e solto.

 

Cores cabelo Verão – Primavera 2018 

1.Castanho iluminado

Este ano a grande tendência é o castanho forte, sedoso, tipo chocolate, com madeixas ligeiramente mais claras.

2.Cabelos loiros acinzentados 

Os cabelos loiros são sempre uma das tendências. Este ano  a moda é o cabelo platinado, quase cinzento, que é uma forma de deixar o cabelo um pouco menos enfraquecido.

3.Ruivo quase vermelho 

O ruivo este ano é diferente daquele que fez sucesso em 2017, as tonalidades mais naturais e claras saem de cena para a chegada de vermelhos quentes e fortes.

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

Qual a sua opinião?

1017 points
Upvote Downvote

Total votes: 17

Upvotes: 17

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Urban Decay: Vem aí uma nova paleta

Mostre suas cores e inúmeras facetas neste 8 de março