em

Comida vegetariana em Fátima

O “Kansha” é o primeiro restaurante de comida vegetariana em Fátima. Este restaurante, que tem ementas diárias, e serve pequenos-almoços, almoços e lanches, abriu em Janeiro.

O “Kansha”, que tem 30 lugares sentados e pode ser visitado desde o dia 03 de Janeiro, situa-se na Rua S. João de Deus, na Cova da Iria.

O conceito do “Kansha” é bastante simples, já que ali se come tudo, menos carne, peixe, ovos, leite e seus derivados. Os pratos servidos podem ser dos tamanhos S ou M, como na roupa, e os principais produtos usados na confeção das refeições são regionais e sazonais, como as maçãs de Alcobaça ou produtos biológicos do Feijão da Velha. No que toca aos vinhos, estes são de Montalto e Alveirão e a doçaria e condimentos de marcas locais como a We Plant e Aromas d’Oureana.

Na ementa do “Kansha” pode encontrar taças Kansha com fruta, cereais e super-alimentos, smothies, sumos verdes, moussaka, assado ou bolonhesa de seitan, burgers de feijão, bifinhos de tofu ou tofu com broa, quiches variadas, entre outros, além das mais diversas saladas, sopas e sobremesas para consumo no espaço ou para take-away.

Em breve o “Kansha” irá servir, às sextas-feiras e aos sábados, jantares.

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

Qual a sua opinião?

1000 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

As Tendências Para a Sua Casa Este Ano

O Yoga na Sua Vida