em ,

De fa(c)to os fatos invadiram os nossos guarda-roupas

Os fatos saíram do guarda-fatos dos CEO’s e das mulheres de negócios para o guarda-fatos de todas nós, não importa a ocasião ou a profissão estes vieram para ficar no nosso dia-a-dia.

Os fatos largaram o corte reto e as cores aborrecidas para nos acompanharem no dia-a-dia. Com o começo do outono começamos a vê-los em todo o lado lados e em todas as lojas conhecidas. Nesta estação podemos encontrá-los monocromáticos ou axadrezados, com brilho, em bombazina ou jacquard, e a verdade é que os fatos estão cada vez mais femininos e apetecíveis.

Os fatos tiveram os seus “golden years” no final dos anos 90, início dos anos 2000, mas a verdade é desta vez renovaram-se completamente para conquistar até as mais jovens e cépticas em relação a esta peça. Estes transformam-se no outfit ideal para ir trabalhar com umas sapatilhas ou sapatos, mas também para sair para jantar ou beber um copo quando conjugado com uns saltos altos ou uns stiletto.

Os fatos largaram a máxima “suit and tie” e hoje em dia são conjugados com t-shirts, uma simples camisa, ou um top tornando-se num look mais leve e próprio para o dia-a-dia que todas nós vivemos. Estes fizeram parte dos outfits favoritos das semanas da moda deste ano.

 

Os fatos são os convidados de honra desta estação e uma tendência obrigatória, sem dúvida.

Pessoalmente estou apaixonada pelos monocromáticos, ou uma cor viva ou uma mais neutra como o cinza. E vocês? Esta peça já vive no vosso guarda-roupa?

Qual a sua opinião?

999 points
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dynasty – Uma surpresa agradável

Rainy Days are for Cute Trench Coats