em

Dynasty – Uma surpresa agradável

Começam (e finalmente) os dias de chuva e com eles a vontade de ficar em casa ao final do dia aos fins de semana, o que nos leva a todas à grande dúvida “que serie vou começar a ver?”.
Para todas nós que ficámos órfãs de series com guarda-roupas fantásticos e enredos que nos deixam presos até ao último segundo como a “Gossip Girl” e o “Sex&City” durante anos, apareceu finalmente A substituta… “Dynasty”.

A “Dynasty” foi baseada numa “soap opera” com o mesmo nome dos anos 80 (daí o enredo que nos prende logo no primeiro episódio) e é produzida pelos criadores da “Gossip Girl”, Josh Schwartz e Stephanie Savage. E tenho a dizer-vos que vi o primeiro episódio e fiquei conquistada, e não fui a única visto que esta foi das series mais vistas na semana passada no Netflix.

Dynasty retrata a vida de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos, inspirada nas grandes famílias como os Kennedy e os Kardashians, e na “guerra” de sucessão no seu império do sector de energias entre a filha Blake (Elizabeth Gillies) e a sua madrasta Crystal (Nathalie Kelley). Para não vos spoilar, não vou contar mais… apenas que a “guerra” entre estas duas ainda vai dar muito que falar como mostrou no primeiro episódio, escondendo até uma guerra de famílias.
Das coisas que mais me cativou foi o guarda-roupa que conta com grandes marcas como a Burberry, Gucci, Balmain, e Marc Jacobs, que nos deixa a todas a sonhar. Estas é daquelas series que nos deixam com vontade de renovar o guarda-roupa todinho.

As mulheres desta série são modernas, decididas, poderosas e femininas e o guarda-roupa escolhido para cada personagem reflete bem as diferenças que existem na personalidade de Crystal e de Blake. E cada pormenor é pensado, desde dos acessórios aos sapatos (a Crystal apresenta uma colecção de sapatos, inclusive Jimmy Choo, que deixa qualquer uma invejosa).

Deixem-se inspirar pelos seus outfits e digam-nos o que acharam 😉

Qual a sua opinião?

1000 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Primavera-Verão 2018

De fa(c)to os fatos invadiram os nossos guarda-roupas