em ,

Mergulhe numa… Piscina de Marshmallows?

Onde os sonhos de criança se tornam realidade

Algures nos seus sonhos mais loucos já mergulhou numa piscina de marshmallows, já viu chupa-chupas altos como árvores, ou entrou numa sala a abarrotar de gelados. E se lhe dissesse que os seus sonhos são reais?

No próximo mês de Maio, em Marvila, Lisboa, irá abrir o The Sweet Art Museum, o primeiro museu pop-up e digital da Europa, focado na felicidade. Planeie a sua visita rapidamente, pois o The Sweet Art Museum só estará em Lisboa por três meses, antes de partir para outras cidades da Europa como Madrid e Londres.

Para entrar no mundo de felicidade do The Sweet Art Museum, terá de pagar 20€; 1€ será doado à Terra dos Sonhos, uma instituição particular de solidariedade social que promove o bem-estar emocional e mental na vida da sociedade, além de realizar os sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas, institucionalizados e idosos. Os bilhetes para o The Sweet Art Museum podem ser adquiridos já a partir de Abril.

Com apenas um bilhete poderá entrar em todas as salas do The Sweet Art Museum e, como se chupas perfumados gigantes, uma piscina de marshmallows (falsos, tenha em conta) ou uma sala onde só se vêem gelados não fosse suficiente para o convencer, poderá também degustar doces em todas as salas.

 

O The Sweet Art Museum vai ser um paraíso para tirar fotos e o próprio museu já criou algumas hashtags para o Instagram: bloggers e youtubers, apontem já #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon.

                The Sweet Art Museum Lisboa                Rua José Domingos Barreiros, Edifício 5, 1950-161, Marvila, Lisboa

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

Qual a sua opinião?

1000 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Cátia Lourenço

Criada neste país à beira mar mas com vontade de correr o mundo e escrever o que vou vendo por aí.
Tenho o bichinho de escrever sobre decoração, boa comida, viagens, e lifestyle.

Oscares Best Dressed

Logomania: a tendência renovada da febre das marcas