em

Portugal Fashion: A Cidade da Moda Nasce no Porto

Tem um evento às 14:41. Não se atrase.

É já este Sábado, dia 17 de Março, que a 42ª edição do Portugal Fashion abre as suas portas no Terminal dos Cruzeiros, em Lisboa, exatamente às 14:41. Até às 21:30 poderá acompanhar sete desfiles: Storytailors, Alexandra Moura, Susana Bettencourt, Pedro Pedro, Alves/Gonçalves, Carlos Gil e TM Collection de Teresa Martins.

E de 22 a 24 de  Março, no Porto, o Portugal Fashion conta com três dias de desfiles numa área com 10 mil metros quadrados erguida exclusivamente para este evento, no Parque da Cidade, com três espaços de desfiles, bastidores, showroom e várias áreas sociais e de lazer.

O primeiro dia de desfile é inaugurado pelos participantes do Bloom Contest, um concurso organizado pelo Portugal Fashion, desde 2010, para mostrar novos designers num ambiente mais “informal, urbano e multi-aristitico”, como refere no site oficial do evento. O concurso Bloom Portugal Fashion já vai na sua 8ª edição e fez florescer mais de 40 novos designers e 10 novas marcas, além de trazer ao Portugal Fashion atenção internacional. Este ano são LESS buy.less, Carolina Sobral, D/Backyard, Mara Flora, Maria Meira, INNA Studio, Rita Carvalho e Sara Cruz as finalistas do Bloom Contest mas só duas concorrentes irão ter o título de vencedoras na edição de 2018. Ainda no primeiro dia, poderá ver os desfiles de alguns dos conhecidos talentos como Joana Braga, Sara*Maia, Beatriz Bettencourt, Nycole e Olimpia Davide.

Além dos desfiles, está prevista a realização do showroom Brand Up, com criações de autor e pronto-a-vestir, calçado, joalharia e produtos de lifestyle. Estão confirmadas mais de 60 marcas, e estão todas à sua espera para adquirir aquela peça que nunca mais vai querer tirar.

Já fez os seus planos para o fim de semana?

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

Qual a sua opinião?

1000 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Cátia Lourenço

Criada neste país à beira mar mas com vontade de correr o mundo e escrever o que vou vendo por aí.
Tenho o bichinho de escrever sobre decoração, boa comida, viagens, e lifestyle.

Fatos | Imprescindíveis para a primavera

Givenchy: sucesso, prestígio e a menina franzina