O “Blogs de Moda” é uma magazine online que agrega conteúdos originais.

A informação e imagens presentes em cada post é da responsabilidade do seu autor. Blogsdemoda.pt limita-se a apresentar os posts (textos, imagens e vídeos) de colaboradores.

Informações, Opiniões e Conteúdos gerados por Terceiros             

O blogsdemoda.pt possibilita a participação de visitantes/usuários através de comentários, troca de informação, publicação de conteúdos gerados por terceiros e divulgação de anúncios publicitários.

Os visitantes, usuários e anunciantes ficam desde já cientes de que não devem publicar informações, opiniões ou conteúdos imorais, ilegais, racistas, difamatórios, injuriosos, pornográficos, criminosos, ou qualquer conteúdo que viole os direitos do autor.

Ficam cientes ainda que as informações, conteúdos ou opiniões fornecidos ou publicados livremente neste Site, à exceção das informações pessoais solicitadas para fins de registo, NÃO SERÃO PRIVADAS NEM ESTÃO PROTEGIDAS POR ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, podendo ser livremente consultadas e visualizadas por outros visitantes e usuários.

Ficam também vedados anúncios publicitários ou qualquer divulgação sobre produtos, serviços ou eventos que desrespeitem a lei, a moral e os bons costumes.

O responsável por este Site não se responsabiliza pelas informações, opiniões e conteúdos gerados por terceiros, e tampouco pela qualidade ou veracidade dos produtos, serviços ou eventos divulgados através do Site. Qualquer manifestação, reprodução ou publicação imoral ou ilegal deverá ser comunicada ao responsável deste site e será imediatamente removida. A notificação deverá ser encaminhada para o e-mail presente na seção contactos do site.

Aceitação dos Termos e Condições de Uso

Ao utilizar qualquer dos serviços disponíveis no site blogsdemoda.pt, o Usuário aceita em toda a sua abrangência os presentes termos, e declara pleno conhecimento dos mesmos, sendo a aceitação dos mesmos condição obrigatória para a utilização do blogsdemoda.pt

O Usuário declara também que é maior de idade ou emancipado, gozando de total capacidade civil e penal.

Os pesentes termos e condições de uso podem ser alterados sem necessidade de aviso prévio ou notificação, entrando em vigor a partir da data de publicação no site www.blogsdemoda.pt

Exclusão de garantias e de responsabilidade

Salvo os casos expressamente descritos nos presentes Termos e Condições de Uso e o resto do marco normativo do blog, BlogsdeModa.pt não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que se possam originar pela falta de exatidão, exaustividade, atualidade, bem como a erros ou omissões das que possam sofrer as informações e serviços contidos neste site ou outros conteúdos que possam ser acedidos através do mesmo, nem assume nenhum dever ou compromisso de verificar ou vigiar os seus conteúdos e informações.

A exclusão de garantias e de responsabilidade pelo funcionamento do site www.blogsdemoda.pt e os seus serviços não garante a disponibilidade e continuidade do funcionamento do site www.blogsdemodat.pt e dos seus serviços. BlogsdeModa.pt procurará advertir com a antecedência suficiente das possíveis interrupções que possam ocorrer no funcionamento do mesmo e dos seus serviços, sempre que isto seja possível. BlogsdeModa.pt se exime, com toda a extensão permitida pelo sistema legal, de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam dever-se à falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos seus serviços, ou a defraudação da utilidade que os Usuários pudessem atribuir ao portal www.blogsdemoda.pt e aos seus serviços e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, às falhas no acesso às distintas páginas web que constituam o site www.blogsdemoda.pt

Links

Este site contém links à outras páginas web. O Usuário deve ser consciente de que BlogsdeModa.pt não é responsável pelas práticas de privacidade nem pelos conteúdos dessas outras webs. Recomendamos aos usuários que sejam conscientes de que, ao utilizar um destes links, abandonam a nossa web e, desta forma, que leiam as condições gerais e as políticas de privacidade dessas outras páginas.

O BlogsdeModa.pt não é responsável por qualquer informação, produto ou serviço que possa ser associado ou anunciado no site, incluindo em “banners” ou qualquer forma de publicidade.

Denúncia

No caso de que qualquer Usuário, visitante ou um terceiro considere que existem fatos ou circunstâncias que revelem o caráter ilícito de qualquer conteúdo no portal www.blogsdemoda.pt ou da sua utilização, deverá entrar em contacto com BlogsdeModa.pt através dos dados de contacto indicados no portal, indicando sempre 1) os dados pessoais de quem faz a denúncia (nome, endereço, número de telefone e e-mail) e 2) a suposta atividade ilícita levada a cabo na página web e a motivação que revele o mencionado caráter ilícito.

Duração e finalização

A prestação dos serviços que BlogsdeModa.pt proporciona através da página web tem, a princípio, uma duração indefinida. Entretanto, BlogsdeModa.pt está autorizado a finalizar ou suspender a prestação dos seus serviços em qualquer momento, respeitando sempre o que tenha sido estabelecido nos correspondentes Termos e Condições de Uso. De todas formas, e sempre que possível, BlogsdeModa.pt procurará advertir previamente a finalização ou a suspensão de qualquer serviço ou a totalidade dos mesmos.

Legislação aplicável e jurisdição competente

As presentes condições gerais serão regidas pela legislação portuguesa. Estas Condições Gerais são regidas pela lei portuguesa. As partes se submetem, por sua própria vontade, para a resolução dos conflitos e com renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais do domicílio do proprietário do portal.