10 Músicas para o Dia dos Namorados

À procura da música ideal para o teu Dia dos Namorados? Hoje, mostro-te as melhores canções de amor, ideais para demonstrar à tua cara metade o que sentes. Nesta lista, encontramos artistas como o Ed Sheeran, a Ariana Grande, a Taylow Swift, o John Legend e muito mais.

“Perfect” Ed Sheeran

Verso mais romântico: “I see my future in your eyes”

“Perfect” representa tudo o que significa estar apaixonado; a magia do amor e de querer crescer com a pessoa. A beleza da voz do Ed Sheeran dá verdadeiro significado à letra.

“Love Story” Taylor Swift

Verso mais romântico: “This love is difficult, but it’s real”

Esta música é um clássico inspirado em Romeu e Julieta, que reflete ser jovem e estar apaixonado. Refere-se a amor proibido e a seguir o coração, na esperança de que tudo corra bem. O Dia dos Namorados é sobre amor e a esperança que este nos dá, e esta canção é prova disso.

“There’s Nothing Holdin’ Me Back” Shawn Mendes

Verso mais romântico: “I know we’d be alright, I know we would be alright”

Shawn fez esta música sobre a loucura do amor, e sobre muitas vezes, não termos outra escolha senão deixar ir a pessoa que amamos. O objetivo desta música é querer estar com a pessoa e fazer tudo o necessário para tal.

“Love Me Now” John Legend

Verso mais romântico: “So I’m gonna love you now, like it’s all I have”

O rei do romanticismo arrasou com esta música, que retrata tudo sobre viver o momento com a pessoa. Manter o foco não no futuro, mas em quão perfeito é o presente.

“All My Life” K-Ci & JoJo

Verso mais romântico: “I will never find another love more precious than you”

Sobre estar loucamente apaixonado, este clássico foca-se em valoriar o amor e apreciá-lo. Fala como durante toda a vida, procuramos por alguém tão fantástico como a pessoa.

“Some Type of Love” Charlie Puth

Verso mais romântico: “And when it’s said and done, I’ll give me to you”

Charlie Puth encantou-nos com este sorriso lindo e voz melodiosa, mas as suas extremamente romênticas letras são outra história.

“Almost is Never Enough” Ariana Grande & Nathan Sykes

Verso mais romântico: “Try to deny it as much as you want, but in time our feelings will show”

Provavelmente um dos mais queridos e inocentes casais, ter saudades destes 2 juntos é algo impossível de evitar. Nesta música, falam sobre quão próximos estavam de se apaixonar. Infelizmente, tal coisa nunca chegou a acontecer, mas, esta música não deixa de representar algo poderoso, que é o amor.

“All You Need is Love” The Beatles

Verso mais romântico: “There’s nowhere you can be that you aren’t meant to be, It’s easy”

The Beatles são conhecidos como a banda mais popular de todo o tempo. “All You Need is Love” dá exemplos de diferentes partes da vida que são explicadas pelo amor. Dá sentido à palavra amor, e ao quão insignificante seria a vida sem amor.

“I Have Nothing” Whitney Houston

Verso mais romântico: “Stay in my arms if you dare”

Sobre a fragilidade do amor, Whitney Houston retrata o quão perdidos estamos sem a pessoa que amamos, acabando por implorar para que estes não nos deixem.

“All of Me” John Legend

Verso mais romântico: “You’re my end and my beginning”

Esta é daquelas músicas que simplesmente nos dão vontade de chorar. John Legend simplesmente derreteu os nossos corações com esta. Para além da voz, a letra levar-vos-á numa viagem mágica.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.