8 Filmes para ver antes que saiam da Netflix

Este mês de Fevereiro a Netflix vai retirar cerca de 70 filmes e séries, mas a lista que hoje vos trago é imprescindível.

Os Mercenários 3

Barney e a sua equipa de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes da equipa, que se encontrava preso há 8 anos. Durante a missão são surpreendidos pela reaparição de Conrad, um impiedoso comerciante de armas, que Barney pensava ter matado. Um duelo começa com a entrada de novos membros jovens e rápidos.

Impacto Profundo

Uma ameaça de destruição da humanidade chega quando se descobre que um cometa está prestes a chocar com a Terra. notícia que o governo americano tentou esconder, porém, que um repórter acabou por revelar, obrigando as autoridades a anunciarem o seu plano de salvação do planeta.

Prenda-me se for capaz

Médico, advogado e co-piloto de uma grande companhia aérea, com menos de 18 anos Frank Abagnale Jr. era um mestre do fraude e um excelente falsário. Tornou-se o mais bem sucedido assaltante de bancos da história dos EUA, sendo que capturá-lo é a principal missão do FBI.

À Procura

Desespero, fúria e terror são os sentimentos de Mathew quando a sua filha foi sequestrada. 8 anos após a tragédia, surge uma nova pista que aumenta a esperança de que a jovem seja encontrada ainda com vida.

Jogada de Mestre

Mais um sequestro, desta vez do magnata da cerveja, Alfred “Freddy” Heineken, em 1983, em que os criminosos exigem o maior resgate da história.

Pocahontas

Filha do chefe da tribo, que se apaixona por John Smith, um dos colonizadores ingleses. Porém, os nativos recusam-se a que as suas riquezas sejam roubadas, começando um conflito que apenas o amor de Pocahontas e Smith pode apaziguar.

A Árvore da Vida

Uma típica família americana dos anos 50, constituída por um casal e 3 filhos. Educação rígida, ambiente pesado e passado difícil atormentam a vida de Jack, o filho mais velho do casal, que, já na vida adulta, tenta reconciliar-se com o pai.

A Lista de Schindler

Oskar Schindler gasta a sua fortuna numa tentativa de libertação de 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.